sábado, 23 de junho de 2007

...Sentimento de alma


...A razão porque me dói tanto a nossa separação é porque a minha alma se entrelaçou na tua. Talvez sempre tenha estado e sempre o fique. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado e amado. E talvez que, em cada uma, tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos mil anos e um prelúdio ao que virá.
Sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti. E assim, por uma razão que não entendo, fomos obrigados a dizer adeus um ao outro. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para mim e procurarei fazer tudo o que puder para que assim seja. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos nos encontrar de novo e talvez as estrelas tenham mudado e nós, não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que vivemos antes...

Um texto que ADORO e MEXE comigo...


(Desconheço Autoria)

1 comentário:

  1. O texto é fenomenal Sissi, muito profundo, evoca muita emoção, e liga-nos ao nosso ser. Espero que tudo lhe corra bem.
    O tema das almas gémeas é mt interessante...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi