quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu estou AQUI!!!


Fácil é ser o que ñ somos
Difícil é assumirmos o que somos
Fácil é ver
Difícil é sentir
Fácil é sonhar
Difícil é correr atrás do sonho
Fácil é amar
Difícil é ser amado
Fácil é ter o nome na lista telefônica de alguém
Difícil é estar gravado no coração desse alguém
Fácil é escrever coisas bonitas
Difícil é dize-las olho a olho
Fácil é amar enquanto longe
Difícil é enganar mesmo com a distância qd se ama
Fácil é achar que ñ ama qd o coração bate forte
ao falar com a pessoa esperada
Difícil é dizer EU TE AMO
Fácil é beijar de olhos fechados
Difícil é dizer que foi bom
Fácil é dizer td vai dar certo
Difícil é dizer q será eternamente
Fácil é depois de td isso, vc ainda achar q está
td difícil na sua vida
Difícil é vc admitir q falta algo q vc pode mudar
com apenas um gesto sincero, dizendo:

Eu estou AQUI!!!
Conte Comigo!