segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um vazio na alma..


...Sem ti nos meus braços, sinto um vazio na alma.. Dou por mim á procura do teu rosto no meio das multidões.. Sei que é impossivél, mas não consigo conter-me.. A minha procura por ti é uma busca interminável destinada ao fracasso. Tu e eu tinhamos falado sobre o que aconteceria se fôssemos separados por força das circustancias, mas não consigo manter a promessa que te fiz naquela noite. Desculpa, meu Amor, mas não existirá nunca ninguém para te substituir. As palavras que te murmurei eram absurdas, e eu devia ter percebido isso então. Tu - e só tu - tens sido sempre a única coisa que eu desejei, e agora que já cá não estás, não tenho qualquer desejo de encontrar outra. Até que a morte nos separe, sussurrámos na igreja, e eu tenho vindo a acreditar que as palavras permanecerão verdadeiras até finalmente chegar o dia em que eu, também, serei levado deste mundo.


(Nicholas Sparks)

4 comentários:

  1. SISSI :D

    Sempre fantástica.

    Gostava de trocar um email contigo sobre o meu blog. Se puderes envia-me um email para bernardorosaramirez @ gmail.com (tira os espaços antes e depois da @)

    Bernardo

    ResponderEliminar
  2. Caríssima, belíssimo os teus trabalhos, visitei algumas paragens dessa terra maravilhosa...
    voltarei mais vezes, tudo é lindo! até danúbio azul, fundo musical... já estou com saudades...

    abraço, simao

    ResponderEliminar
  3. Sissi, adorei conhecer o teu espaço. Vi muita coisa que gostei, por aqui, e vai passar certamente a constar das minhas visitas frequentes!

    Beijos grandes!! ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi