segunda-feira, 8 de março de 2010

Amor, Paz e Liberdade



"No instante em que damos total liberdade a todos os que nos cercam, quando deixamos de desejar prender e cercear as pessoas, quando deixamos de esperar qualquer coisa delas, quando tudo o que pensamos é em dar e dar mais e nunca em tornar, então descobrimos que estamos totalmente livres do mundo. As cadeias que nos prendem caem por terra, as correntes se rompem e, pela primeira vez na vida, sabemos o que é a experiência inédita da liberdade total; livres de todas as restrições humanas, seremos, com disposição e alegria, servos apenas do nosso Eu Superior." 
Dr. Edward Bach




Obs:
Hoje neste Dia da Mulher.
Sejamos então, com amor, dedicação , disposição e alegria ,apenas servas  do nosso Eu Superior



2 comentários:

  1. Algumas pessoas dão, não de um modo incondicional, dão não com amor, mas apenas visionando receber, ou melhor dizendo; aproveitam-se do outro pensando em receber, em comprar o outro. por isso, aproveitam-se dos momentos em que a vitima está numa situação difícil, aí tentam fazer chantagem na perspectiva que ela ceda.

    ResponderEliminar
  2. Nestas eras enquanto muitos se perdem, uma luz brilha em estreles de constelações onde a alfa torna-se a lider. E por seres o que és Mulher. Te reverencio em 365 dais pois tua feminilidade permea cada hora do dia e da noite. Durante o dia como Sol e a noite como as estrelas.

    Forte abraço com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi