domingo, 27 de junho de 2010

As mudanças para um mundo melhor


"As mudanças para um mundo melhor

Nós nos acostumamos com atitudes, sistemas e uma sociedade complicada! Hoje as mudanças estão acontecendo e às vezes levamos um susto ao percebermos o quanto estamos fora da realidade...
Segue abaixo alguns itens bem importantes e que nos ajudarão em todos os sentidos.
A lição de casa, dependerá do nosso livre arbítrio, fazer ou não, o que contará será a boa vontade, persistência, obediência e humildade para entender, mas quanto mais seguirmos tudo o que está escrito mais certo e mais rápido serão resolvidos os problemas.
Se fizermos certo sentiremos uma paz e equilíbrio muito grande. Entregarmos todos os nossos problemas para o Mestre Maior, parece utópico, mas não é... depois com o tempo virão todas as explicações e soluções.
O que todos precisam é uma mudança dentro de cada um e isso, precisa do esforço particular. Abaixo segue alguns itens importantes para seguir.



Primeiro: a energia espiritual, amorosamente estará revolvendo todos os registros de emoções passadas, que possam estar ainda impregnadas de energias negativas (coisas e factos do passado, cuja a força e culpa, incomodam... sejam o que for) para que você possa entender e perdoar a si mesma por ter sofrido tanto tempo por conta “disso” (seja o que ‘tiver sido’). Envolva tudo o que se referir a estas lembranças em Luz e solte tudo. Deixe ir. Deixe ir. Não se preocupe com os outros, este é um trabalho seu e só seu.


Segundo: de maneira suave, porem firme, fale consigo mesmo sobre a necessidade de expressar seus sentimentos, especialmente os ligados às coisas materiais. Há necessidade de desapegar-se (tirar a importância) de tudo a que você esteja dependente. Quanto mais se desapegar, menos sofrerá. O dinheiro é para te servir, a casa idem e qualquer bem idem. Se ficar apegada e sofrendo pelo que pode perder, perderá muito mais... pois... as energias da Terra estão fazendo sofrer todos que forem apegados, os que tem medo de perder, (sejam coisas materiais, amor, família etc...) ... isso é sério e já estamos vendo muitos sofrerem e se lapidarem perdendo tudo. Vejam ao redor... acompanhem as notícias pelo mundo e vejam os desastres que estão acontecendo... assim como grandes transformações para melhor, onde já entenderam esta mensagem.


Terceiro: o trabalho será uma área profundamente atingida por essas energias, (é o que está acontecendo) para que vocês possam, finalmente, entender o verdadeiro conceito de TRABALHO em suas vidas. Em outras palavras: sem realizar o trabalho interior não há possibilidade de encontrarem harmonia e prosperidade em seu trabalho exterior (profissional). Não há mais como fugir desta questão. Se quiserem sucesso “lá fora”, trabalhem “aqui dentro” (dentro de vocês). Isso é coisa séria, você é o seu núcleo, mudando você, o seu amor próprio e a compaixão por todos... todos mudarão. Mas terá que fazer mudanças em todas as suas atitudes. Largue mão dos outros e primeiro cuide de você!


Quarto: haverá necessidade imperiosa de mudarem seus sistemas de crenças. URGENTE. E, de uma vez por todas, acreditem: tudo que lhes acontece (ou acontecerá) é reflexo direto de suas próprias crenças. Cuidado com seus maus pensamentos, são eles que abrem os portais de todas as coisas erradas que já vem a muito acontecendo. O invisível negativo que você conhece bem só espera a brecha negativa para entrar. (ódio, brigas, jogos de poder de quem é o melhor etc...) Acontece, nas suas vidas particulares, o que acreditam. Se algo não está bem em suas vidas, mude o modo de pensar a respeito. Entendam isso, por favor.
Bem amigos, existe trabalhos espirituais e energéticos, mas até para eles, todos precisam estar prontos e quererem!!! Confiamos na sua vontade de vencer e estamos aqui para ajudar, estamos fazendo isso com muito carinho. Nenhuma energia superior nos ajuda se não estivermos ancorados no amor sincero, fazendo tudo na compaixão com Luz e Paz!

Sejamos todos nós guerreiros da Luz e da Paz."

Do blog do caminho

1 comentário:

  1. Uma boas dicas para mudar, estou certa que me ajudará a reflectir e a dar um passinho, nem que seja um de cada vez.

    Bjinhos

    Céci

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi