terça-feira, 20 de julho de 2010

Luz e trevas



Passo a relatar algo de extraordinário que se passou comigo...
... Tive um sonho...ou melhor, era mais do que um sonho, porque estava semi-acordada... no sonho o meu corpo se encontrava deitado num qualquer lugar, não sei bem onde, começou a ficar um frio de arrepiar, começaram a aparecer chamas muito escuras, apenas no centro se via o vermelho, porque tudo era escuridão... não sei onde eu estava, porque eu via meu corpo a arder... tudo estava muito escuro, de repente se levantou um vento muito forte, esses vento uivava e fazia bater todas as portas, julgo que as portas do nosso planeta terra.Comecei a sentir o meu corpo em chamas, as minhas mãos, queimavam-me, sentia-me sufocar... foi aí que tive de me levantar do meu sofá... Exclamei: Que horror, isto parece o fim do mundo.Tudo isto se passou na passada sexta-feira ao anoitecer. Ainda me sinto muito confusal, continuo com esta sensação muito estranha, de tão real era o sonho.
Um abraço de luz para todos

FOTO:
Um entardecer na PRAIA DE FARO, JUNHO DE 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi