Criei este espaço virtual para registar algumas das minhas fotos, assim como poemas e textos de alguns dos meus autores favoritos. Estas são as fotos e palavras que me tocam a alma e o coração e que, de algum modo, influenciam os meus pensamentos e sentimentos.
Olá Sissi, realmente a vida é um momento, um sopro do alento existêncial,
ResponderEliminarAgora então Antonio reuniu-se à Consciência Existencial. Paz.
Forte abraço,
Namaste.
o sorriso
ResponderEliminarde antónio
é luz
que não se
escoa
*abraço*
Uma pessoa ceia de força de luz, o lugar para onde caminha não terá dor
ResponderEliminarBj
Esta mensagem é muito bonita e útil para todos nós.
ResponderEliminarQuando sentimos que se esgota a nossa vida temos uma maneira de pensar diferente, deveriamos efectivamente aproveitar tudo mais intensamente, não deixar nada por dizer, nada por fazer.
Fiquei muito sensibilizada com o desaparecimento de António Feio mas a fé faz-me acreditar que a sua dor terminou e agora já não sofre os efeitos negativos da doença que o acometeu.
Beijo e bom domingo,
Janine
obrigada pelo testemunho :D
ResponderEliminarpor escrever aquilo que foi dito com tanta emoção !
*
Vim registrar meu carinho e agradecimento pela presença no Solidão de Alma no meu período ausente. Teu abraço invisível tocou meu coração...Beijo querida.
ResponderEliminarOla Sissi.A Vida é uma passagem terrena. Por tal se diz que a vida são dois dias e este já vai na conta. Também não adianta muita ganância pelos vens terrestes (RXpreriencia própria) Porque afinal tudo ca ficar, Adianta sim vivermos cada momento que passamos porque neles é que encontramos a alegria de viver. Muito haveria para dizer mas seria muito longo porque a vida nos deu muitos ensinamentos.....
ResponderEliminarLeonel