sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Deus mostra-me o caminho da cura emocional pra que meu corpo se cure....(Cushing Smith)


Você não precisa pedir saúde a Deus mas, ao contrário, deve repelir todas as


 sugestões que afirmem que vc não a possui! Mas vc dirá, eu sinto dor, eu não 


vejo índícios da doença,eu  sinto mal estar. Sim! Está escrito que o que vc 


concordar assim será. Não é fácil acreditar talvez ou relaxar até que a mente


 esvazie quase completamente,porque a maioria de nós ocidentais não temos o 


costume de meditar,julgando que isso poderá levar horas e atrapalhar nossa


 vida quotidiana.Cabe a nós descobrir o que causou o desequilíbrio em nosso 


corpo,ele sempre nos dá o alarme de algo que pensamos errado ou comemos de


 forma desequilibrada.O número crescente de insuficiências cardiacas e outros


 problemas coronários é reconhecido por vários médicos como originado pelo


 excesso de tensões ou trabalho.O metafísico descreve isto como resultado de


 "por o coração naquela atividade ou situação".Claro procure a ajuda que acha


 melhor,mas tente compreender como seu corpo age conforme suas emoções e


 tente trabalhá-las e se for difícil, ore como ensina o metafísico:


 - "Deus mostra-me o caminho da cura emocional pra que meu corpo se cure....


(Cushing Smith)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi