quinta-feira, 10 de julho de 2014

DAI KOO MYO

UTILIZAÇÃO DO SÍMBOLO 4 - DAI KOO MYO



"Cada um dos símbolos Reiki se dirigem, de maneira específica, a um dos corpos vibracionais. Assim como a ressonância do CHO KU REI é mais intensa no corpo físico, o SEI HE Kl atua sobre o corpo emocional e o HO SHA ZE SHO NEM já tem sua atuação no corpo mental. A ressonância do DAI KOO MYO afeta o corpo espiritual. É uma cura muito poderosa que sana o mal que está na fonte superior, a causa primeira. Ocorrem transformações profundas no pa­ciente, o terapeuta presencia verdadeiros milagres durante as sessões.
O DAI KOO MYO vai direto à energia da divindade, à energia fonte, ligando a pessoa recep­tora à essa energia. Segundo minha percepção, é a energia terapêutica mais potente que dis­pomos no planeta Terra e sem dúvida alguma a mais positiva.
UTILIZAÇÃO DO SÍMBOLO 4 - DAI KOO MYO
O símbolo 4 pode ser usado como potencializador em qualquer espécie de trabalho de cura ou transformação, pode ser utilizado em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo quando es­tivermos dirigindo. O Reiki começará a fluir em nossas mãos, independente do que estiver­mos fazendo com elas. Não devemos esquecer que o mantra deve ser falado ou pensado sempre três vezes.
O DAI KOO MYO deve ser sempre usado antes dos demais para que possa amplifica-los.
No auto-tratamento, antes de começarmos a aplicação, usamos o símbolo 4 e depois o 1. Pa­ra trabalhar problemas emocionais, usamos, na seqüência, os símbolos 4, 2 e 1. Para proces­sos mentais e curas de eventos passado / futuro, usamos a seqüência 4, 3, 2 e 1.
O mesmo raciocínio serve para o tratamento de multidões e outras pessoas, sendo que neste caso, este símbolo, assim como os demais, serão visualizados sobre a cabeça do paciente no sentido da testa para a nuca.
Na cura à distância, as técnicas são as mesmas do segundo nível, incluindo-se o novo símbo­lo. A seqüência ficará 4, 3, 2 e 1. Esta nova modalidade permitirá a irradiação de energia pa­ra um número ilimitado de pessoas, simultaneamente.
As técnicas de transformação do caderno e da caixa deverão receber inclusão do símbolo 4, passando a seqüência a ser 4, 3, 2 e 1.
Existem, atualmente, diferenças na maneira de desenhar, ensinadas por diversos mestres. To­das funcionam bem, não sendo fundamental que todos o tracem da mesma forma. O impor­tante na aplicação dos símbolos Reiki é a intenção. Aconselho a todos os alunos que o utili­zem da forma que estão acostumados."

Fonte:http://reikinivel3.blogspot.pt/2009/03/utilizacao-do-simbolo-4-dai-koo-myo.html

1 comentário:

  1. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso comentário.
Volte sempre.
Sissi